segunda-feira, 17 de março de 2014

Peanut Butter & Chocolate Cookies

Adoro uma boa desculpa para levar qualquer coisa ao forno! Seja cookies, muffins, bolos... só preciso de ter quem os coma. Começo a achar que bolachas e biscoitos se estão a tornar na minha especialidade, já que é algo que posso guardar durante algum tempo e que é divertido de fazer.

Com o Dia do Pai a caminho, decidi juntar dois ingredientes que o meu pai adora - chocolate e amendoim. Quando vi esta receita no blog A Culpa é das Bolachas soube logo que era a próxima a experimentar.



Gosto muito de amendoim mas confesso que nunca tinha provado manteiga de amendoim. A curiosidade era grande e já previa que amendoim e chocolate formassem uma bela combinação. Para minha grande satisfação, a receita saiu bem (nem sempre acontece) e as bolachas ficaram ótimas!




Se gostam de amendoim e chocolate, experimentem esta receita. Eu já a guardei e algo me diz que se vai tornar numa das minhas favoritas!


I love a good excuse to put something in the oven. Whether it's cookies, muffins, a cake... I just need someone to eat it for (and with) me. Since Father's Day is coming, I decided to try a new recipe that adds two ingredients my dad loves - chocolate and peanut. When I saw this recipe I knew I had to try it. 

I had never tried peanut butter before but I imagined these two ingredients would match perfectly. They really did and I was very happy to see that the recipe resulted in these good-looking and delicious cookies :)  

7 comentários:

  1. Ficaram com um aspecto delicioso! Sem dúvida a experimentar :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo aspecto! Vou por em prática :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. awww ficaram fantásticas!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram mesmo deliciosas, meninas! Tenho de fazer um esforço enorme para não comer umas atrás das outras :p

    ResponderExcluir