domingo, 9 de março de 2014

Inspiration: Vans

Andava já há algum tempo à procura de umas sapatilhas e a estudar opções, mas foram estes (fantásticos) ares de primavera que me deram o incentivo de que precisava para me decidir e tomar atitude. Gosto de estar sempre prevenida e, agora sim, já posso arrumar as botas!

Entre Converse e Vans, acabei por me render às Vans, que achei muito mais giras no pé. Optei pelo modelo mais clássico, umas authentic black que dão com tudo! Mesmo assim, achei que precisava de um pouco de inspiração... :)


I had been looking for a pair of sneakers for a while, but these latest sunny days are what made me willing to have an attitude. I like to be prevented all the time and now I can finally put my winter boots back in the closet!

Between Converse and Vans I chose a pair of Vans, as I thought they fit better in my feet. I bought the classic authentic black model, which goes with almost every outfit! Even so, I thought I needed some inspiration... :)














3 comentários:

  1. eu adorooo :) acho mesmo giras e quero ver se compro umas :D
    já seguimos querida :)
    beijinhooos :)*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Também ando enamorada das vans :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir